Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2023 02:32 AM
em 11-02-2023 09:10 AM
Olá David,
Tratando-se de equipamentos adicionais, o cliente poderá sempre desistir desses serviços, fazendo a devolução destes em uma Loja Vodafone.
Em todo o caso, poderá junto do Suporte Técnico verificar o motivo da dificuldade.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-02-2023 12:26 PM
em 11-02-2023 12:31 PM
A devolução poderá ser feita na Loja do Alegro Sintra ou do CC Ubbo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-02-2023 12:45 PM