cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de VBox 4K adicional

GustavoZanardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Gostaria de saber o motivo de estar a cobrar a mensalidade de uma VBox 4K adicional uma vez que só possuo um equipamento VBox 4K já incluso no meu plano? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GustavoZanardo,

 

Iremos verificar o que se passou com sua mensalidade.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o número de conta e número da Box que tem instalada, poderá também nos enviar uma foto da parte inferior do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá,

 

Verifiquei que apenas foi gerado uma nota de crédito para o mês corrente, logo a mesma cobrança indevida estará presente novamente na fatura do proximo mês. Gostaria que fosse gerado novamente outra fatura com os valores corretos apenas dos produtos solicitados (se requerido posso enviar cópia do contrato que foi-me enviado pela Vodafone no momento da contratação do serviço onde consta os produtos solicitados). Também verifiquei que na fatura do mês passado foi-me cobrado o valor deste VBox adicional o qual nunca solicitei e nem recebi, logo gostaria que este valor fosse devolvido.

 

Obrigado,

Gustavo

Olá @GustavoZanardo,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Pedimos que nos contacte através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada, 

Sofia_Vodafone