cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de valores suplementares de Box com gravador

Anónimo
Não aplicável

Já é a 2ª vez que venho falar deste assunto, em que aparentemente ninguém da vodafone está interessado em resolver!!!

Fatura de março 2,31€+ iva de valor suplementar faturado com a indicação "box com gravador"!!!

Fatura de abril 4,47€+iva de valor suplementar faturado com indicação "box com gravado"r!!! 

 

Contrato desde novembro de 2019, este valor nunca foi anteriormente faturado.

No contrato não está em sítio algum indicado a cobrança deste valor. 

Foi-me sim indicado que a box teria wi-fi e que permitiria receber sinais do comando sem ter o mesmo apontado. Completamente falso, a box que tenho se não apontar o comando não recebe qualquer sinal.

pensava que a NOS tinha um mau serviço, afinal acabo de constatar que o serviço da vodafone é ainda pior.

Se não obtiver resposta, vou a uma loja e grito bem alto estas situações, pode ser que alguem consiga ouvir!

Mais uma coisa, o smart router da Huawei HS8247W tem um desempenho muito bom até 3mt em 5G sem barreiras.

A 20 mt com uma parede pela frente nem em 5G nem em 2,4G, apanho com sinal muito mais forte o router do meu vizinho do que o meu, desempenho simplesmente miserável, estou a pensar entregá-lo e comprar um router de qualidade.

1 RESPOSTA 1

Andreia43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim esta a acontecer exatamente o mesmo.
Consegui resolver a situação?