cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando da box 4K

jmbsilva
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.
Desde algum tempo a esta parte,tenho constatado que o comando da box esgota 2 pilhas a cada 5 dias.
Pilhas das boas são demoradas com uma rapidez.
Será que dá para trocarem de comando?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmbsilva,

 

Ao denotar alguma dificuldade com o serviço via Wi-fi ou fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone