cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso fazer uma exposição ou reclamação?

amnesiacube
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,
gostaria de saber como posso expor a seguinte situação:

 

A 13 de Setembro, na estreia da série Mandalorian no canal Fox, foi-me impossibilitado de façar gravação ou agendar gravações. Notei após alguns dias que o problema mantinha-se em todos os canais, 24h por dia, 7 dias por semana. E isto acontece na box e através da app VodafoneTV (actualizada) para o iOS (também actualizado).

As minhas gravações antigas desaparecem sem aviso, o gravador está com 0% de espaço utilizado.

A vodafone sabe disto porque já liguei para o apoio técnico e até eles já me ligaram.

Houve várias video-chamadas para fazer reset à box, desligar o router, etc.

Até hoje a única informação que me foi dada foi:  pensavam ser uma situação que aconteceu a outros clientes no passado, mas não é...

Também recebi muitos sms com "estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto".

Com isto tudo, em setembro, outubro e até hoje (10 de novembro) não me foi foram fornecidos todos os serviços contemplados no contrato, apesar de estarem a ser cobrados por completo.

Visto o apoio ao cliente e o apoio técnico estarem a demorar a resolver a questão, gostaria de saber como proceder para exposição da situação ou mesmo queixa.

Obrigado.

 

 

8 RESPOSTAS 8

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amnesiacube,

 

Lamentamos qualquer incómodo causado.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Informamos que as redes sociais não servem para efeitos de reclamações.

 

Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.


Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Bom dia,

o íncomodo continua e o pagamento completo também.
relativamente à sua resposta.
1. não é uma questão de melhorar os serviços, é uma questão de funcionarem.

2. penso que este forum não seja uma rede social

3. estão a aconselhar-me ir a uma loja? ok.

4. Obrigado pelo link, foi o meu pedido, pena só dar para colocar 900 caracteres.

5. A dificuldade técnica, se quiserem chamar isso há ausência de serviços, já foi comunicada há semanas ao 16913 e até já me ligaram de volta várias vezes com video-chamada e tudo, mas nunca foi resovido.

6. Não tendo um telemovel vodafone ainda pago sempre que ligo para informar as falhas da vodafone, sabe eu no meu trabalho não me pagam para me mostar os erros que faço.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @amnesiacube,

 

Comprrendemos e lamentamos a situação, contudo tendo um dificuldade no seu serviço fixo, sendo que a mesma está reportada, será necessário aguardar um contacto, por parte da equipa de Suporte Tecnico.

 

Para mais informações pode ligar 16913 ou contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Boa tarde,

apenas para informar que a vodafone não se importa se o serviço funciona plenamente.

Aqui fica a resposta para vosso conehcimento:

"...informamos que apenas é efetuada qualquer compensação à sua fatura, caso não esteja a ser disponibilizado o serviço de Televisão, na sua totalidade.
Nesse sentido, lamentamos o transtorno causado."

 

Sendo assim, apresentei nova reclamação e se tudo se manter por resolver a minha única hipótese será rescindir o contracto devido à falha parcial do serviço e subscrever um serviço da concorrência que me garanta a funcionalidades contratadas.
Sou cliente à mais de 10 anos deste serviço e quando havia problemas, nem que fosse por um dia, havia sempre compensação e desconto na factura seguinte, atenção que deixou de existir, passando apenas a um "lamentamos".

Obrigado.

A situação mantêm-se. A única diferença é que agora enviam todas as semanas uma mensagem, sempre a mesmoa, "estamos a trabalhar na resolução das sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto".
Mas o único contacto que me vai chegando é atráves de email, todos os meses, a facturação completa.

Continuo à espera.

Olá @nanda95,

 

Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

É possível adicionar à situação a falta do serviço de internet de banda larga? É que também não está a funcionar.

sendo vosso cliente à mais de uma década posso afirmar que a prestação dos vossos serviços tem piorado bastante e a vossa atenção ao cliente igualmente.

só para relembrar que o serviço de gravação continua sem funcionar desde setembro...

obrigado.

Olá @amnesiacube

 

Foram identificadas algumas dificuldades no serviço de internet Vodafone. 

A situação está já em análise pelas nossas equipas técnicas e em resolução. 

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone