Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas, desde ontem à noite, dia 6 de Dezembro, que não tenho estado a ter conexão entre o meu telemóvel e o router da Vodafone. Tenho dois routers, um que está situado no andar de baixo que foi fornecido pela Vodafone (o de caixa preta, que está conectado pela fibra ótica) e outro no andar de cima que está ligado ao de baixo.
Tenho estado a ter dificuldades a ligar o meu telemóvel ao de baixo (o da vodafone), e simplesmente ao de baixo. Ao router de cima liga normalmente e tenho acesso à internet. Só o telemóvel é que está a ter dificuldades em aceder. O computador de onde estou a enviar esta mensagem, o telemóvel e computador da minha mãe, o telemóvel e computador da minha irmã estão conectados normalmente ao router da Vodafone. Basicamente só o meu telemóvel (Sony Xperia Z5, comprado na loja da Vodafone do NorteShopping, Porto) é que não está a conectar-se ao wi-fi.
Pode ser apenas do telémovel uma vez que tens outros dispostivos ligados ao router sem problemas. Já tentas-te esquecer a rede (do router Vodafone) e voltar a tentar aceder?
Tens o Smart Router? Já tentaste ligar por Wi-Fi 11ac?
Se já e não funcionou, aconselho-te mesmo a ligar para o 16913 para verificar com o apoio técnico o que poderá ser.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |