em 16-08-2018 01:54 PM
Boa tarde!
Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...
Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.
Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?
Obrigado!
em 16-08-2018 02:00 PM
Ah! Deixo uma imagem da box em questão... É suposto ser esta a box que vem nas novas instalações fibra!?
(a foto não é minha)
em 17-08-2018 10:13 AM
Olá @modular
A marca e modelo da Tv box indicada é Technicolor HIE4008. Não temos qualquer registo de incompatibilidade com este equipamento.
No entanto, a Vodafone não suporta a configuração que refere. Garantimos a configuração do nosso comando para controlar a TV, mas não o comando da TV do para controlar a box.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-08-2019 11:19 PM
em 13-02-2020 11:43 PM
em 14-02-2020 12:35 AM
Olá @brunopdionisio,
A Vodafone permite a configuração do nosso comando para controlar a TV, mas não o comando da TV do para controlar a box.
Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-02-2020 08:35 AM
em 14-02-2020 09:33 AM
Olá @brunopdionisio,
Para esclarecer as suas dúvidas, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-02-2020 10:46 AM
Pelo que tenho lido a VBox deixou de suportar essa funcionalidade.
em 15-02-2020 12:58 AM