Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Configurar routter

Novo Utilizador
Boa noite!
Gostaria de saber como configurar um routter adquirido por mim visto que o routter que me instalaram não cumpre as necessidades mínimas que pretendo, e visto que não tenho direito a um smart routter (apesar de pagar o mesmo de quem tem direito)
Com os melhores cumprimentos
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Zeriamus

 

Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com o apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigado pela atenção!
Mas não estou interessado em ligar 16913 pois a solução é sempre a mesma reiniciar o router e efetuar um teste de ligação por cabo (apesar do problema ser do Wi-Fi!)
Mostrar mais
Moderador

Olá @Zeriamus

 

A Vodafone apenas consegue garantir o correto funcionamento em equipamentos que testa e comercializa. 

 

Para podermos ajudar, será mesmo necessário o contacto com o apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais