Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2023 12:12 PM
em 30-01-2023 01:23 PM
Olá Bernas68,
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá contactar o apoio técnico através da App My Vodafone. Veja como aqui. Serão feitos alguns despistes e se persistir, surge a opção de contacto gratuito com o Suporte Técnico.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário, preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-01-2023 05:34 PM
Caro Rodolf_Vodafone,
Obrigado pela sua resposta institucional, mas a mesma leva-me a crer que não leu com atenção o meu post.
Não preciso de mais despistes, nem de contactos com a linha de apoio que não têm levado a lado algum.
Apenas preciso que me respondam à questão colocada "Configuração/parametrização na App DECO da porta 2 para IPTV".
Se me puderem responder a esta questão julgo que resolverei o meu problema e até pode ser que sirva para outros clientes vossos.
Obrigado
em 30-01-2023 06:30 PM
Olá @Bernas68,
Lamentamos pelo facto de não conseguir responder essa questão por aqui, e uma vez que a mesma é de caracter técnico e com detalhes da sua conta, será necessário o contacto com o nosso apoio técnico para mais esclarecimentos.
Sugerimos expor o tema através do formulário mencionado na mensagem anterior.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-05-2023 11:29 PM