Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.
Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.
Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.
É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas.
Obrigado.
É engraçado, ainda não ouve uma resposta por parte da Vodafone sobre este grave problema dos comandos.
Agora pergunto eu aos responsáveis da Vodafone o que devemos de fazer para resolver este problema da substituição constantemente das pilhas?
Aguardo resposta.
Olá @vistugo
Sugerimos que verifiques a resposta dada no teu outro post, bem como a resposta indicada pela @Ana_Vodafone neste post.
Obrigado
João - Vodafone
Boas.
Este tipo de resposta chama-se (passa a bola a outro),
O que eu peço é resolução do problema, ou então ser contatado por alguém competente que me aconselhe a poupar as pilhas, doutra forma só vejo, não mudar de canais.
Olá @point
Não está identificada qualquer dificuldade genérica com o comando indicado, pelo que sugerimos o contacto com a linha 16913 para análise.
Obrigado
João - Vodafone
A resposta e sempre a mesma. "Sugerimos que contactes a Linha de Apoio - 16913."
Não e preciso de ter funcionários da Vodafone aqui no fórum visto que resolve-se mais problemas entre clientes do que com os funcionários da Vodafone.
Serve a presente para engrossar os protestos. Eu padeço do mesmo problema e constato que a Vodafone nada faz para o resolver. A resposta da Vodafone, remetendo para a Linha de Apoio, é, no mínimo, uma desconsideração para o seu bem mais precioso, os clientes!
Bom dia.
Relatar duas situações e perguntar por solução.
- Acabei por não contactar a Linha de Apoio para reaver o antigo comando, mantendo o novo portanto.
- Mantive-o porque decidi seguir a sugestão de ir trocando as pilhas (que são recarregáveis na base) do telefone fixo.
Acontece porém que uma das pilhas ficou no estado presente nas imagens.
- Pergunto o que fazer - Substituir pilhas na ActionStore Parque das Nações (se possível), trocar o comando na mesma ActionStore, ou qualquer outra?
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