Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Moderador

Olá @Vodmig,

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone, pedimos que leves as pilhas e os queipamentos.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Editámos este comentário.

Agradecemos aos clientes que nos enviaram os seus dados. Iremos em conjunto com o fabricante analisar a situação das pilhas dos nossos comandos. 
Logo que possível daremos feedback.

 

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Cá vai a informação requerida:

- Qual é autonomia das pilhas? 1dia? 1 semana? 1 mês?: cerca de 1 mês;
- Que tipo de pilhas tem sido usadas?: alcalinas, de várias marcas disponíveis no mercado, inclusivé recarregáveis da marca Energizer;
- Número de Conta Vodafone ou NIF: ****

 

Cumprimentos,

Aires Camões

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @aires66 

 

Devido à confidencialidade de dados e de informação, será necessário que nos envies os dados pedidos através do nosso formulário.

 

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Mentor Junior

@Vodmig escreveu:

Bom dia.

 

Relatar duas situações e perguntar por solução.

 

- Acabei por não contactar a Linha de Apoio para reaver o antigo comando, mantendo o novo portanto.

 

- Mantive-o porque decidi seguir a sugestão de ir trocando as pilhas (que são recarregáveis na base) do telefone fixo.

Acontece porém que uma das pilhas ficou no estado presente nas imagens.

- Pergunto o que fazer - Substituir pilhas na ActionStore Parque das Nações (se possível), trocar o comando na mesma ActionStore, ou qualquer outra?

 

IMG_20141002_184414.jpg

 

IMG_20141002_184953.jpg


@Vodmig tens muita sorte de não teres um problema mais grave.Como por exemplo uma explosão. Estas pilhas não são recarregáveis.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

@Vodmig

Essa marca e modelo de pilhas NÃO é recarregável!

 

Uma vez que já derramaram ácido deves manusear com muito cuidado e colocar num ponto de reciclagem.

 

No dispositivo onde estiveram inseridas deves limpar de imediato os contactos e o derrame muito bem com algodão e álcool, caso contrario os elementos metálicos vão deteriorar-se muito rapidamente e inviabilizar o uso desse dispositivo.

 

 

Mostrar mais
Contribuinte Junior

@Fábio_Vodafone escreveu:

Olá a todos,

Solicitamos que os clientes com disponibilidade para trocarem os comandos, para que possamos em conjunto com o fabricante analisar novamente essa situação, nos enviem através do nosso formulário os seguintes dados juntamente com a indicação deste tópico:
- Qual é autonomia das pilhas? 1dia? 1 semana? 1 mês?
- Que tipo de pilhas tem sido usadas? viado
- Número de Conta Vodafone ou NIF.

 

Obrigado,

Fábio_Vodafone


Enviado! Smiley feliz

Mostrar mais
Novo Utilizador

Formulário enviado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Formulário enviado.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Esqueci me de meter no formulário a indicação deste tópico.
Mostrar mais