Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.
Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.
Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.
É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas.
Obrigado.
Nos dias d hoje todos escrevem o q bem lhes apetece, infelizmente!!!
Se não contiver explicitamente a inscrição "Rechargeable" não são com toda a certeza recarregáveis!
Outro factor importante a ter em conta: as recarregáveis apresentam uma tensão nominal d 1.2V e não 1.5V.
@Vodmig escreveu:
Margemsul e xorxex,
Fazendo fé no que informam, estas pilhas fornecidas com o comando, pela Vodafone, não deveriam possuir a inscrição 1080mAh !!
Foi por conterem a capacidade de carga que fui induzido em erro, acreditando que eram recarregáveis.
Talvez fosse importante que ao entregarem estas pilhas advertissem que não são recarregáveis.
Obrigado
Qual é o ponto de situação? Alguém foi contactado pela Vodafone?
Sim, eu fui.
Deslocaram-se à minha casa e trocaram comando e pilhas.
Vou tentar perceber se elas neste novo têm mais autonomia, embora me pareça que o modelo é o mesmo.
O mesmo aconteceu comigo. Trocaram o comando por um outro igual mas novo. As pilhas tb foram novas...
novidades? ainda continua a comer pilhas o comando novo? o meu comando ainda não tem um ano e ja vai no 8º par de pilhas.
Eu estou com o mesmo problema...
Liguei para a assistencia, mandaram-me ir a uma loja trocar de comando, assim o fiz.
O novo comando sofre do mesmo problema, ao final de 1 mês acabaram as pilhas...
Verifico um consumo excessívos de pilha nos dois locais onde tenho instalado o serviço da vodafone.
Os comandos e box's são iguais (box com gravação).
O segundo local onde me instalaram o serviço, consumiu um par de pilhas em menos de 2 semanas.
Este consumo, quando comparado com outros comandos que uso, como por exemplo o da TV, é demasiadamente elevado para ser considerado normal.
Eu resolvi a situação do consumo excessivo de pilhas do comando de forma "simples"!
Meti uma pilhas recarregáveis no comando, quando gastam troco com as do telefone portátil que estão carregadas e assim sucessivamente, de 2 em 2 meses lá tenho de fazer a troca de pilhas.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |