Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Highlighted
Ultra Contribuinte
@Ana_Vodafone a linha técnica pode contactar-me tal como fizeram ao user anterior?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pjfagulha,

A situação foi reportada para análise técnica. Assim que possível serás contactado por este departamento.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone

Peça internamente para que telefonem mesmo. Toques de meio segundo são "chatos"...

obrigado

JNogueira

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Bom Dia a todos,

Ontem fui contactado por volta das 17h10 pelo departamento técnico.

A informação passada por este departamento diz claramente que não há um problema identificado nestes comandos por usarem demasiada energia quando programados para comandar uma TV. Não há um padrão portanto. Apenas casos isolados.

Ainda assim, aceitaram trocar-me o comando por um novo (idêntico, note-se) numa loja com serviços técnicos da Vodafone.

Já o troquei. A ver vamos como é que agora vai correr.

Cumprimentos,

JNogueira

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Vai ser igual. Já troquei umas 5 vezes...

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ok.

Então se lá tiver de voltar pelo mesmo motivo, escrevo directo no livro de reclamações.

Não tenho de me andar a incomodar a ir ao centro técnico fazer a troca, principalmente porque é longe de onde moro e porque se o problema se mantém, têm de resolver e não andarem com trocas sobre trocas. Não faz sentido nenhum...
Mas para ir escrever no livro de reclamações, vou de muito bom grado.
Especialmente porque depois a Vodafone é obrigada a dar resposta às entidades competentes. Aí talvez resolvam por serem obrigados a tal.
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Boa tarde,

O comando que controla a box gasta exageradamente pilhas!

Desde o início da instalação do serviço, que tenho notado um consumo anormal das baterias, confirmado com o decorrer do tempo. Tenho de trocar de pilhas todos os meses (em média), o que se está a tornar isuportável!

Era expectavel as pilhas durarem pelo menos um ano, o que é normal acontecer com os demais comandos!

O que fazer para resolver e ultrapassar esta situação?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@JNVM

Juntámos o teu tópico ao já existente.

Para a verificação da dificuldade, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Ok, obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante
Tenho exatamente o mesmo problema com o comando, quase de mês a mês tenho de estar a trocar de pilhas!! Se o comando tem a função de controlar a TV devia estar optimizado para o fazer e não gastar tanta "energia". Era bastante conveniente que corrigissem este problema que muitos têm!
Todos gostávamos de ter um comando "normal" em que as pilhas durassem bastante tempo e não 1 a 2 meses. Configurar o comando só para controlar a box para as pilhas durarem mais tempo não é solução de maneira nenhuma!
Mostrar mais