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Tv / Equipamentos

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Ultra Contribuinte

O problema esta na versão do comando e não adianta trocar para a mesma versão k n adianta nada.
Vodafone tem k descontinuar esse comando ou oferecer pilhas a todas a pessoas k tem esse comando.
Que eu saiba no contrato que os clientes fizeram com a Vodafone não diz que o material esta com defeito senão podem me indicar em k ponto fala sobre isso e tb não se pode vender ou alugar material avariado

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Visitante

Boa tarde

 

Tenho exactamente o mesmo problema e 3 comandos.

gasto uma fortuna em pilhas 

O tecnico foi a casa e comunicou que em nada resolvia trocar a box. Apenas sugeriu não comandar as TVs com os comandos, enfim gostava de uma solução por parte da Vodafone.

Começo a apresentar faturas a Vodafone da compra de pilha a descontar na fatura...

 

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Ultra Contribuinte

Existem 3 soluções:
- Utilizem pilhas recarregáveis

- Não utilizem o comando para controlar a TV (apenas a box)
- Solicitem o comando antigo à Vodafone (não tem este problema)

 

1.jpg

 

Nota: É o comando da direita.

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Ultra Contribuinte

Bom dia a todos,

 

Ontem fiquei sem pilhas no novo comando após a troca no passado mês de junho, sempre a comandar a TV desde o dia em que recebi.

As pilhas de origem duraram 3 meses e uns dias.

 

Melhor, mas ainda assim, francamente mau. Talvez a Vodafone devesse repensar a parceria com a Cisco, se não consegue que a marca resolva o problema.

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Novo Utilizador

Boa noite
O comando da minha box gasta pilhas de forma absurda.
O que devo fazer?
Muito obrigado
Carlos Neto

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Moderador

Olá @CNeto

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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