cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Crazyshrink
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.

Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.

Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.

É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas. 

Obrigado.

85 RESPOSTAS 85

Varejo
Super Visitante
Super Visitante

Boas, tenho o serviço desde dia 05/02 com o novo comando e ontem o comando já não funcionava, tive de colocar umas pilha recarregáveis porque já vi que este comando é um papa pilhas!

Desconheço o motivo porque este comando gasta pilha uma vez que não tem iluminação nem nenhum display!

Mas pelo que vejo na net muitos se queixam de as pilhas não durarem 2 meses!

A Vodafone deve averiguar com o fabricante dos comandos o porquê de tão grande consumo de pilhas e corrigir o mesmo!

argetlam
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde. Comigo aconteceu o mesmo. Ao fim de pouco mais de 1 mês tive que trocar as pilhas ao novo comando, o que achei muito estranho, mas pensei que tivesse sido só comigo. A confirmar-se este consumo excessivo generalizado, considero inadmissível, devendo a Vodafone tomar alguma atitude a este respeito!
Cumprimentos

luisb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o serviço VDF há pouco mais de 2 meses e também já tive que substituir as pilhas do comando. As que coloquei inicialmente eram novas.

O comando do operador de onde vim em 4 anos apenas tive que mudar as pilhas uma vez.

Cumprimentos

point
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Epá desconto na box não digo. Mas bem que a Vdf podia fornecer umas pilhas recarregáveis a quem tem o comando.

Cá por casa são 3 comandos destes, mas aparentemente apenas um deles tem este problema. Coincidencia ou não, é o único que uso para controlar a TV também.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tenho este comando desde Fevereiro e até agora as pilhas estão boas. Será porque só o uso para a box?

Crazyshrink
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E lá se foram mais umas pilhas....

Quero também deixar aqui a minha experiência com este novo comando referindo que em 3 meses já levou 3 pares de pilhas.

A Vodfaone tem que rever a qualidade deste equipamento.

Aproveito também para deixar a minha sugestão para que tornem a ter dois botões de Power independentes, que erasem duvida uma grande mais valia face aos outros comandos dos operadores concorrentes.

Nine
Contribuinte
Contribuinte

SOLUCAO ::::::

PESSOAL TAL COMO AS PILHAS DO TELEFONE AS PILHAS QE VEEM COM O COMANDO SAO RECARREGAVEIS POR ISSO QANDO ELAS ACABAREM BASTA CARREGAREM AS PILHAS NO TELEFONE

BOAS A TODOS

point
Super Contribuinte
Super Contribuinte
As que vinham com os meus não eram recarregáveis...