cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Crazyshrink
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.

Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.

Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.

É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas. 

Obrigado.

85 RESPOSTAS 85

Ok, obrigado

jajr
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tenho exatamente o mesmo problema com o comando, quase de mês a mês tenho de estar a trocar de pilhas!! Se o comando tem a função de controlar a TV devia estar optimizado para o fazer e não gastar tanta "energia". Era bastante conveniente que corrigissem este problema que muitos têm!
Todos gostávamos de ter um comando "normal" em que as pilhas durassem bastante tempo e não 1 a 2 meses. Configurar o comando só para controlar a box para as pilhas durarem mais tempo não é solução de maneira nenhuma!

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O problema esta na versão do comando e não adianta trocar para a mesma versão k n adianta nada.
Vodafone tem k descontinuar esse comando ou oferecer pilhas a todas a pessoas k tem esse comando.
Que eu saiba no contrato que os clientes fizeram com a Vodafone não diz que o material esta com defeito senão podem me indicar em k ponto fala sobre isso e tb não se pode vender ou alugar material avariado

Boa tarde

Tenho exactamente o mesmo problema e 3 comandos.

gasto uma fortuna em pilhas 

O tecnico foi a casa e comunicou que em nada resolvia trocar a box. Apenas sugeriu não comandar as TVs com os comandos, enfim gostava de uma solução por parte da Vodafone.

Começo a apresentar faturas a Vodafone da compra de pilha a descontar na fatura...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Existem 3 soluções:
- Utilizem pilhas recarregáveis

- Não utilizem o comando para controlar a TV (apenas a box)
- Solicitem o comando antigo à Vodafone (não tem este problema)

1.jpg

Nota: É o comando da direita.

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia a todos,

Ontem fiquei sem pilhas no novo comando após a troca no passado mês de junho, sempre a comandar a TV desde o dia em que recebi.

As pilhas de origem duraram 3 meses e uns dias.

Melhor, mas ainda assim, francamente mau. Talvez a Vodafone devesse repensar a parceria com a Cisco, se não consegue que a marca resolva o problema.