Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2014 01:38 AM
Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.
Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.
Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.
É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas.
Obrigado.
em 02-09-2017 02:34 PM
em 03-09-2017 02:59 AM
03-09-2017 07:18 PM - editado 03-09-2017 07:19 PM
O problema esta na versão do comando e não adianta trocar para a mesma versão k n adianta nada.
Vodafone tem k descontinuar esse comando ou oferecer pilhas a todas a pessoas k tem esse comando.
Que eu saiba no contrato que os clientes fizeram com a Vodafone não diz que o material esta com defeito senão podem me indicar em k ponto fala sobre isso e tb não se pode vender ou alugar material avariado
em 20-09-2017 03:30 PM
Boa tarde
Tenho exactamente o mesmo problema e 3 comandos.
gasto uma fortuna em pilhas
O tecnico foi a casa e comunicou que em nada resolvia trocar a box. Apenas sugeriu não comandar as TVs com os comandos, enfim gostava de uma solução por parte da Vodafone.
Começo a apresentar faturas a Vodafone da compra de pilha a descontar na fatura...
22-09-2017 08:32 AM - editado 22-09-2017 08:33 AM
Existem 3 soluções:
- Utilizem pilhas recarregáveis
- Não utilizem o comando para controlar a TV (apenas a box)
- Solicitem o comando antigo à Vodafone (não tem este problema)
Nota: É o comando da direita.
em 10-10-2017 12:01 PM
Bom dia a todos,
Ontem fiquei sem pilhas no novo comando após a troca no passado mês de junho, sempre a comandar a TV desde o dia em que recebi.
As pilhas de origem duraram 3 meses e uns dias.
Melhor, mas ainda assim, francamente mau. Talvez a Vodafone devesse repensar a parceria com a Cisco, se não consegue que a marca resolva o problema.