cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Contrato

Salgari
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Renovei o contrato em 30-09-2019, tendo ficado expresso nas condições contratuais a troca de equipamentos sem custo adicional. Foi-me informado que iria ser contactado no espaço de 2/3 dias para a substituição dos equipamentos.

Como nada aconteceu, telefonei para o 16912, no dia 16-10-2019, em que informação que por lapso o pedido não tinha sido conduzido pelo iria ser contactado dali a dois a três dias para a substituição dos equipamentos.

Contudo não fui contactado, pelo que voltei a contatar o 16912, no dia 04-11-2019, pelas 12H00 e depois de esperar imenso tempo, foi atendido pela *************, que informou que ia ver o que se estava a passar e passado mais algum tempo desligou a chamada (29 minutos) e não ligou, pois já tinha identificado o cliente e número de telefone, isto tudo com o cliente a pagar as chamadas.

Como já me apercebi que a Vodafone não vai cumprir o contrato, tendo já passado 35 dias e box se encontrar avariada à cerca de três meses (tendo antes da renovação do contrato efetuado três reclamações), quero saber onde me posso dirigir para pedir o livro de reclamações.

José Grade

 

 

 

8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Salgari,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Poderá expor a sua questão através do nosso formulário de contacto.

 

No entanto, de forma a podermos analisar o estado do seu processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Boa tarde

Tentei o formulário mas deu erro, para voltar mais tarde.

 

vou tentar a mensagem privada

 

Salgari
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Formulário continua a dar erro.

 

Tambem enviei mensagem privada à cinco dias para a moderadora Rute Vodafone e não obtive resposta.

 

Vou tentar a Anacom e o livro de reclamações online 

Olá @Salgari,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

No entanto, referindo o que lhe foi passado por mensagem privada, de forma a, podermos agilizar o processo de agendamento, aconselhamos o contacto com a nossa linha 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

onde tenho ir para ver a mensagem privada?

 

Cumprimentos

Olá @Salgari,
 

 

Ao clicar na sua imagem de perfil tem acesso às mensagens privadas.

Obrigado

Prag_Vodafone

O 16911 é gratuito?

Olá @Salgari,

 

Correto.

 

Poderá verificar esta e todas as informações de contactos à Vodafone no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone