Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 03:07 PM - última edição em 04-11-2019 03:47 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde
Renovei o contrato em 30-09-2019, tendo ficado expresso nas condições contratuais a troca de equipamentos sem custo adicional. Foi-me informado que iria ser contactado no espaço de 2/3 dias para a substituição dos equipamentos.
Como nada aconteceu, telefonei para o 16912, no dia 16-10-2019, em que informação que por lapso o pedido não tinha sido conduzido pelo iria ser contactado dali a dois a três dias para a substituição dos equipamentos.
Contudo não fui contactado, pelo que voltei a contatar o 16912, no dia 04-11-2019, pelas 12H00 e depois de esperar imenso tempo, foi atendido pela *************, que informou que ia ver o que se estava a passar e passado mais algum tempo desligou a chamada (29 minutos) e não ligou, pois já tinha identificado o cliente e número de telefone, isto tudo com o cliente a pagar as chamadas.
Como já me apercebi que a Vodafone não vai cumprir o contrato, tendo já passado 35 dias e box se encontrar avariada à cerca de três meses (tendo antes da renovação do contrato efetuado três reclamações), quero saber onde me posso dirigir para pedir o livro de reclamações.
José Grade
em 04-11-2019 03:50 PM
Olá @Salgari,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Poderá expor a sua questão através do nosso formulário de contacto.
No entanto, de forma a podermos analisar o estado do seu processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-11-2019 04:45 PM
Boa tarde
Tentei o formulário mas deu erro, para voltar mais tarde.
vou tentar a mensagem privada
em 10-11-2019 09:06 AM
Formulário continua a dar erro.
Tambem enviei mensagem privada à cinco dias para a moderadora Rute Vodafone e não obtive resposta.
Vou tentar a Anacom e o livro de reclamações online
em 10-11-2019 10:26 AM
Olá @Salgari,
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
No entanto, referindo o que lhe foi passado por mensagem privada, de forma a, podermos agilizar o processo de agendamento, aconselhamos o contacto com a nossa linha 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-11-2019 01:37 PM
onde tenho ir para ver a mensagem privada?
Cumprimentos
em 10-11-2019 02:24 PM
Olá @Salgari,
Ao clicar na sua imagem de perfil tem acesso às mensagens privadas.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-11-2019 03:17 PM
O 16911 é gratuito?
em 10-11-2019 04:25 PM