Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2023 08:07 AM - última edição em 12-04-2023 09:30 AM por Thau_Vodafone
Olá bom dia
Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone.
Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco.
Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo.
Paguei uns dias depois e corrigi a situação para débito direto.
Sou agora surpreendido com uma injustificada multa de atraso de pagamento que não me pode ser imputável.
Assim, peço o favor de.proceder a devolução dos valores cobrados indevidamente.
Fico a aguardar as vossas notícias
João Monteiro
9xxxxxxxx
em 12-04-2023 09:51 AM
Olá @anualpago480,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-04-2023 01:31 PM
Olá , repito exatamente o que o utilizador diz. Sempre tive débito direto, há vários anos e de repente passou a pagamento via MB.
Porquê?
Gostaria de ser ver esclarecida esta questão
Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone.
Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco.
Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo.
Paguei uns dias depois e corrigi a situação para débito direto.
Sou agora surpreendido com uma injustificada multa de atraso de pagamento que não me pode ser imputável.
Assim, peço o favor de.proceder a devolução dos valores cobrados indevidamente.
Fico a aguardar as vossas notícias
João Monteiro
9xxxxxxxx
em 18-04-2023 02:05 PM
Olá @JoaoMRA,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone