cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Direto

anualpago480
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia 
Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone. 
Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco. 
Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo. 
Paguei uns dias depois e corrigi a situação para débito direto. 
Sou agora surpreendido com uma injustificada multa de atraso de pagamento que não me pode ser imputável. 
Assim, peço o favor de.proceder a devolução dos valores cobrados indevidamente. 
Fico a aguardar as vossas notícias 
João Monteiro 
9xxxxxxxx

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anualpago480,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá , repito exatamente o que o utilizador diz. Sempre tive débito direto, há vários anos e de repente passou a pagamento via MB.

Porquê?

 

Gostaria de ser ver esclarecida esta questão


Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone.
Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco.
Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo.
Paguei uns dias depois e corrigi a situação para débito direto.
Sou agora surpreendido com uma injustificada multa de atraso de pagamento que não me pode ser imputável.
Assim, peço o favor de.proceder a devolução dos valores cobrados indevidamente.
Fico a aguardar as vossas notícias
João Monteiro
9xxxxxxxx

Olá @JoaoMRA,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone