Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Estou desde a primeira semana de Março à espera que me liguem para fazer o agendamento da substituição da minha box por uma 4K. Percebo que os constrangimentos provocados pela pandemia tenham atrasado este processo mas há 3 semanas que estou a tentar entrar em contacto através do 16912 e do 16911 sem sucesso. Ou me dizem que vão ligar para o reagendamento, ou me dizem que o estão com problemas técnicos que não permitem o agendamento ou fico simplesmente 40 minutos com música sem sequer chegar a um assistente.
Entretanto o meu contrato e respectiva vinculação de 24 meses foram renovados em Março estando eu ainda com a mesma box.
Preciso que me resolvam esta questão com a máxima urgência porque estou a ficar farto.
José Vozone
Olá @jsvozone,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
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Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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