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Solução

Decepção

Piorservico2019
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" no dia 30 de setembro .No entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Ao tentar o Apoio ao Cliente, quando nos atendem, pedem para continuar a aguardar o contato, pois a entrega é de responsabilidade de uma transportadora e não da Vodafone. Entretanto, a Vodafone é responsável por garantir o processo do início ao fim, o cliente contrata o serviço com a Operadora e ela deve ter as respostas e resolver em tempo abil o problema do cliente. Apesar de termos a fidelidade de 24 meses iremos recorrer aos órgãos competentes pelo cancelamento do contrato sem multa uma vez que aquilo que foi prometido pela Operadora não foi cumprido no prazo combinado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

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Prag_Vodafone