cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na instalação

anog
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Assinamos com a vodafone há já mais de três meses um contrato TV+NET+VOZ+Móvel. Ainda aguardamos instalação e estamos todos os meses a receber faturas de um número de telemóvel fantasma que nunca nos chegou. No outro dia, finalmente tivemos instalação agendada. O técnico não apareceu e quando contactei o apoio à instalação disseram-me que tinha sido apenas um mero pré-agendamento.

Três meses de espera para a instalação, envio de contas sem senso, marcações não honradas. Se isto não é gozar com a cara das pessoas, não sei o que é. Solicito resolução imediata.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anog

 

Compreendemos a insatisfação, contudo para que possamos verificar a situação em sistema, necessitaremos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone