Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Desistir da box

Highlighted
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Tenho subscrito o serviço TV NET Voz 100/100 Mbps com Smart Router e Box 4k.

A TV que tenho actualmente é uma Philips 49PUS6551 com sintonizador DVB-T/T2/T2-HD/C/S/S2 e 4K pelo que estou a ponderar desistir da box porque raramente uso as funcionalidades que dispõe, passo a usar só um comando de tv em vez de dois e poupo no valor mensal da box.

Tenho algumas questões:

• Posso manter o Smart Router? Se sim, como levo o sinal à televisão? o smart router não tem saída de cabo coaxial de tv e a tomada na parede está ocupada (penso que para injectar sinal para as tvs do resto da casa).
  • Sendo necessário trocar os equipamentos, a Vodafone cobra essa deslocação?

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @silvameister

Não será possível manter o Smart Router e devolver a Box. A instalação deste router obriga a que tenha sempre uma Box instalada.

É possível efetivamente devolver a Box e o Smart Router, sendo feita a instalação de um outro router. A deslocação do técnico à sua morada para esta intervenção terá o custo de 40€ (inclui a injeção de sinal RF com oferta de uma tomada RF + até 25m cabo coaxial e configuração do router).

Se pretender que todas as televisões tenham serviço RF, sendo necessário refazer toda a instalação terá o custo de 100€ (com deslocação incluída).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Boa tarde @BrunoC_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Não tendo grandes conhecimentos técnicos, penso que já tenho serviço RF em todas as televisões ou seja nas outras televisões já tenho acesso aos canais disponíveis sem box. Isso dispensaria refazer a instalação e o custo de 100€, certo?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Uma vez que já tem disponível o serviço RF em todas as TV não irá ser necessário refazer a instalação para esta situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais