cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de Equipamantos

David4480
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.

Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso erro . O que não aconteceu.

Hoje ( 27 Novembro 2023) fui contactado por vocês a reclamar a falta de um equipamento (ONT) que entreguei juntamente com os restantes equipamentos.
Tenho o comprovativo como os equipamentos foram entregues à empresa de transportes que o recolheu em minha casa.

Pelo exposto, aguardo a resolução deste erro da vossa parte.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @David4480 ,

 

Desde já, lamentamos sua insatisfação e estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos verificar sua questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e com o comprovativo de entrega dos equipamentos. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada. 

 

Obrigada,

Barb_Vodafone