cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamentos antigos

lightshine
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, Em Março de 2020 alterei o serviço TV|NET|VOZ para outra morada e com essa alteração fiquei com novos equipamentos instalados e os anteriores equipamentos tive a indicação do técnico que os devia devolver numa loja. Como foi na altura em que a pandemia chegou a Portugal, acabei por não os devolver na altura (box e telefone) e agora queria saber como o posso/devo fazer? Obrigado pela ajuda.
1 RESPOSTA 1

Yuji_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lightshine

 

Poderá proceder ao agendamento de recolha dos equipamentos contactando nosso serviço de Apoio ao Cliente 16912.

Caso a recolha seja em um endereço diferente do endereço de instalação, deverá nos informar o endereço de morada completo (nome da rua, nº porta, código postal - 7 dígitos e localidade), bem como o dia e hora pretendido, informamos que nossos horários para o agendamento são, de 9h às 13h, das 14h às 18h nos dias uteis.

 

Obrigado,

Yuji_Vodafone