cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de super wi-fi

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde queria devolver o super wi-fi que tenho da vodafone onde e como posso entregar o mesmo ?

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803 ,

 

Obrigada pelo seu contacto. Informamos que podemos efetuar a recolha do equipamento na sua morada, através do serviço de estafeta. Caso pretenda, podemos efetuar o agendamento da recolha para si, basta que nos informe através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Ok, obrigado depois aviso para o estafeta vir buscar é preciso fazer algo em concreto ou é só entregar

Olá @Pjac803,

 

Sim, basta entregar o equipamento para o estafeta no dia/hora agendado.

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia . desejaria que viessem buscar o super wi-fi na segunda feira  se puder ser por volta das 15 horas.

 

Aguardo confirmação desde já o meu obrigado.

Olá Pjac803

 

Agradecemos a indicação da data. Infelizmente não poderemos marcar para a data que indica, sendo apenas possível a marcação para um dia útil a partir de 22-02, das 9h às 12h ou das 14h às 18h.

 

Pedimos que nos indique uma data e janela horária preferencial através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone