Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Devolução equipamento TV + Net + Voz

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Betali
Novo Utilizador
Boa tarde, Podem por favor indicar-me qual o material que tem de ser devolvido após o fim do contracto e onde o posso fazer em Lisboa (Zona do Lumiar). Muito obrigada
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Betali

Devem ser devolvidos todos os equipamentos associados ao serviço TV Net Voz Vodafone. Podes efetuar a devolução em qualquer loja oficial Vodafone. Verifica todas as nossas lojas e respetivos horários aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Boa Noite,

Betali se fosse eu não entregava os equipamentos nas lojas Vodafone eles que fossem buscar a minha casa porque quando instalaram o serviço souberam trazer os equipamentos e além do mais obrigava-os a tirar os equipamentos dos respectivos lugar não mexia nos equipamentos.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@lapis escreveu:
Boa Noite,

Betali se fosse eu não entregava os equipamentos nas lojas Vodafone eles que fossem buscar a minha casa porque quando instalaram o serviço souberam trazer os equipamentos e além do mais obrigava-os a tirar os equipamentos dos respectivos lugar não mexia nos equipamentos.

Para além de ser uma resposta sem nexo e absurda, convirá ler o que está contratualmente estabelecido.

Decide por ti e para ti, não queiras desinformar irresponsavelmente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
beatli aqui fica o link da anacom sobre esse assunto http://www.anacom-consumidor.com/voz-internet-TV/mudar-ou-cancelar-o-contrato/pacotes-de-servicos/pa... e blue-zee da uma vista de olhos tambem.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Esquece @lapis, queres complicar a vida a quem quer simplificar o processo.

Guarda o azedume para ti.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Boa Noite para ti tambem Blue_zee,
Primeiro não falei contigo e depois ao contrario de ti nunca ofendi ninguem como tu o fazes.
Eu acho que aprendi na escola que dia 25 de abril de 1974 foi o dia da liberdade por isso posso ser libre de dar minha opinião e sugestões.
Boa fim de semana para ti e para o forum.
Mostrar mais
gmrg
Visitante Junior

Boa tarde,

Qual o prazo de devolução dos equipamentos apos fim do contrato ? Caso se pretenda ficar com o telefone fixo qual o preço a pagar por este equipamento usado? É possivel ir um estafeta a casa buscar os equipamentos?

Obrigado,

Gonçalo

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Penso que sejam 30 dias, mas não tenho a certeza.
O telefone fixo foi oferta, não o tens de devolver.
E sim, é possível que um estafeta vá buscar, apenas tens de agendar 😉
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @gmrg,

Os equipamentos devem ser devolvidos o mais rapidamente possível após o término do contrato, para que não seja gerada penalidade de incumprimento.

O telefone fixo, poderá ficar na sua posse, sem qualquer custo associado.

É possível agendar a deslocação de um técnico para recolha dos equipamentos através do número 16913.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais