Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Dificuldade configurar Router Huawei HG8247H Vodafone para utilizar VPN

Highlighted
Novo Utilizador

Boas Valter,

Como conseguiste resolver a situação? Tenho uma configuração identica e agora com este router da vodafone não estou a conseguir configurar a vpn no meu router asus que utilizava para tal.

Obrigado,

Mário Carolino

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Host Name:

Domain Name:

alguem que me explique esta difernça no router para um serviço NOIP sff.  Já configure.i em 1001 routers e este é o unico que tenho problemas em fazer update ao host, que simplesmente nao funciona... 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @rthis

No host, deverás colocar o subdominio.

No domain, deverás colocar o dominio.

Exemplificando com "vodafone.noip.org", o host será vodafone e o domain será noip.org

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde aderi esta manha ao serviço TV-Net -voz da Vodafone ,o qual já sou cliente movel á 14 anos...Mas para começar o Ping ás primeiras 2 vezes testadas com o técnico foram 5 ms,depois disso 30,31...e segundo o técnico uma vez que a tv estava a fazer a atulizaçao era normal,pois estava a consumir dados que em seguida voltaria ao norml...mas que passadas 5 horas em vários motores de busca continua igual...segunda coisa é que eu na NOS sem fibra apanhava através de WI-FI velocidades superiores a 80mbs com o router deles e aqui nunca passa dos 53-55 mbs num pacote de 100mbs com este router em questão....pelo que se continuar ao fim dos 14 dias será para desistir pois não é só o preço mas sim a qualidade do serviço que tenho em conta e agradecia uma resposta se possivel...obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mafdmmafdm

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz Vodafone através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mafdmmafdm

Verificamos que não recebemos feedback da tua parte. Caso necessites ver esclarecida qualquer questão adicional, pedimos que nos indiques.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia ,o problema foi solucionado de imediato por parte da Vodafone obrigado pela atenção
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite,

Tenho o router Huawey HG8247H Vodafone e gostaria de o configurar para utilizar VPN.

Não sei como fazer.

Podem ajudar

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Viva,

Como resolveste o problema?

Cumprimentos,

Ricardo

Mostrar mais