Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Dificuldades Box Secundária

Super Contribuinte

Bom dia,

Nova semana novo problema.

Não consigo visualizar qualquer canal na minha box secundária. A imagem pára e fica cheia de macro blocos.

IMG_0185-1.jpg

Enquanto fazia o post fiquei sem televisão na box secundária. Apenas tenho a mensagem "Temporariamente Indisponível. Por favor aguarde."

Espero uma solução rápida

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ultra Sábio
Já ligaste para o apoio técnico 16913? É a maneira mais rápida e podes pedir o crédito da chamada no final visto que é um problema no serviço.
Aqui no fórum não vais ter uma solução tão rápida.
Mostrar mais
Moderador

Olá @diogoaromao,

A situação já está reportada internamente através da referência 1-1CY2NXZE e mantém-se em análise. Pedimos que aguardes um contacto do técnico.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Essa referência é ao relação ao problema que reportei no domingo passado. Um problema com a sport tv. Este problema surgiu-me hoje
Mostrar mais
Moderador

@diogoaromao,

Deves aguardar e indicar essa questão á área técnica, tendo em conta que serás contactado por eles.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Eu queria evitar ligar para o apoio para não pagar a chamada.

Se tenho que esperar que me liguem sobre um problema antigo para reportar um novo, mais vale não esperar e ligar eu

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Não será necessário qualquer reporte, tendo em conta que serás contactado diretamente pela área técnica. 

Contudo, caso pretendas uma resolução e análise mais celere, podes contactar diretamente a Linha de Apoio Técnico - 16913.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Isso é um problema com o router ou box. Liga 16913 sem medo, pois ao confirmarem que o problema é do serviço e não teu eles creditam o valor da chamada.

Nota: Tens que pedir o crédito.

Mostrar mais