Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2022 01:29 AM
Boa noite,
Venho por este meio pedir esclarecimento se é normal os serviços de televisão falhar, o menu dos canais a demorar a aparecer, ou ateimarem em não aparecer.
Algumas vezes ate se vê os pixéis aparecer na televisão.
A internet lenta a abrir as paginas.
Pois esta do fórum da Vodafone tive que atualizar 3 vezes, agora, para conseguir abrir.
Fiz a minha medição que dizem que chega aos 500mb, ou o único cliente ligado á caixa e atinge 200mb e pouco.
Não sei se é normal ou será alguma influencia do cabo da fibra estar encostado ao cabo da eletricidade, na parte exterior.
Isto é o serviço normal este tipo de funcionamento?
Pois desde do inicio da instalação estou a queixar do mesmo e parece que ninguém quer saber ou resolver, pois dizem k está td bem e eu e k me vejo dificuldades no meu serviço todos dias.
Obrigado.
em 13-07-2022 02:01 AM
Olá Kamirkazi,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
De forma a reportar as dificuldades que está a verificar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-07-2022 12:19 PM
em 14-07-2022 01:27 PM
Olá @Kamirkazi
Agradecemos novamente o seu contacto.
Lamentamos a situação e a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Para isso, pedimos que siga os passos indicados na mensagem anterior. Após os mesmos serem realizados, o Tobi irá efetuar um pedido de contacto, para que o Apoio Técnico lhe ligue diretamente.
Obrigada,
Susan_Vodafone