Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2023 10:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2023 02:03 PM
Olá @paulotoscano
Estamos aqui para o esclarecer.
Para adicionar os serviços à nova conta My Vodafone, será necessário remover os mesmos do portefólio da conta desativada. Para isso, pedimos que siga os seguintes passos:
- Aceda ao My Vodafone
- Realize o Login com o e-mail anterior (da conta desativada)
- No menu da esquerda clicar em "Gerir os meus serviços"
- Selecionar "Gestão de serviços e contas"
- Clicar em "Remover um serviço ou conta" e seguir os passos
Se ao seguir este procedimento encontrar alguma dificuldade, pedimos, por favor, que nos informe.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-03-2023 07:27 PM
boa tarde susan_vodafone
continuo sem conseguir associar os dispositivos a outra conta pois continua a dizer-me q os dispositivos que estavam associados a conta antiga ainda estão associados.
Se eliminaram a conta, não deveriam os dispositivos q estavam associados terem deixado de estar associados ou terem sido eliminados?
obrigado e até já
em 01-03-2023 08:39 PM
Olá paulotoscano,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-03-2023 11:48 PM
em 02-03-2023 12:22 AM
Olá @paulotoscano,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número de conta do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone