cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dissociar os dispositivos da conta cancelada

paulotoscano
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Cancelei a minha conta vodafone recentemente e agora gostaria de associar os dispositivos (TLM Tablet..) a outra conta Vodafone e quando o tento fazer-me diz-me q não é possível pois diz que ainda está associada a conta q foi desativada. como faço. Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulotoscano

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Para adicionar os serviços à nova conta My Vodafone, será necessário remover os mesmos do portefólio da conta desativada. Para isso, pedimos que siga os seguintes passos:

- Aceda ao My Vodafone

- Realize o Login com o e-mail anterior (da conta desativada)

- No menu da esquerda clicar em "Gerir os meus serviços"

- Selecionar "Gestão de serviços e contas"

- Clicar em "Remover um serviço ou conta" e seguir os passos

 

Se ao seguir este procedimento encontrar alguma dificuldade, pedimos, por favor, que nos informe. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

boa tarde susan_vodafone

 

continuo sem conseguir associar os dispositivos a outra conta pois continua a dizer-me q os dispositivos que estavam associados a conta antiga ainda estão associados.

Se eliminaram a conta, não deveriam os dispositivos q estavam associados terem deixado de estar associados ou terem sido eliminados?

obrigado e até já

 

 

 

Olá paulotoscano,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolfo o q necessitam? E como envio mensagem privada? Obrigado.
Até já

Olá @paulotoscano,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número de conta do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone