Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Downgrade à última atualização da TV Box

Netlogin44
Novo Utilizador
Boa Tarde, caríssimos! Venho por este meio tentar que me ajudem. Estou farto e cansado da nova atualização da TV Box. Lenta a ir atrás os 7 seg ou a ir à frente os 30 seg e, como já vi por aqui, também me queixo da barra inferior. Para gente mais velha, é impossível irem ao Guia TV e verem o que passou há poucas horas. E a verdade é que não é prático, muito menos rápido! A minha questão é: existe a possibilidade de fazer o downgrade para a versão anterior que estava perfeita? Obrigado e cumprimentos!
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Netlogin44

As atualizações tem como finalidade melhorar sempre o serviço e proporcionar ao Cliente uma melhor experiência do serviço de Tv. 

Uma vez atualizado, não é possível reverter. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
nightmaster
Novo Utilizador
efectivamente com o upgrade torna-se muito mais dificil voltar atrás na programação. Não é prático. Se a vodafone fizer um inquérito irá apreceber-se disso. Não se deveria fazer mudanças de fundo sem antes ver se os clientes gostam das funcionalidades. Sendo assim terei esperar que revertam, caso contrário terei que olhar para as outras alternativas de mercado, quando acabar o contracto
Mostrar mais