Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2023 09:10 AM
Bom dia Forum,
De repente a TVPlay deixou de funcionar no que diz respeito aos canais de televisão, apresentando o erro SAV1851.
Com o Tobi e a assistencia telefonica ja foram feitos todos os despistes mas nada. Inclusivé já foi alterada a box e continuo a ter o mesmo erro e sem acesso a qualquer dos canais de televisão. Todas as aplicações funcionam, netflix, hbo, Youtube, etc... mas nao a função primordial da box (transmitir os canais de televisão).
Não é do cabo de rede porque já passei para ligação Wifi e continua na mesma.
Alguem já teve este problema? Como se resolve?
em 08-11-2023 10:00 AM
Olá @MGB
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta dificuldade relativa ao acesso aos canais na Tv Play.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-03-2024 12:18 AM
em 06-03-2024 12:21 AM
em 06-03-2024 01:17 AM
Olá @Joana83
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para a ajudar.
Permita-nos verificar se já temos a dificuldade reportada em sistema ao nível do seu serviço.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-03-2024 01:17 AM
Olá @Joana83
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone