cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento Emparelhado - Não existe!

shadowfao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Foi-me instalado o vosso serviço fibra numa segunda morada minha. Até ao momento tudo a funcionar correctamente.

Mas existe aqui algo que eu não estou a entender.

Todas as noites, aparece informação que um equipamento fez o emparelhamento com a minha box.

Acho isto estranho por várias razões:

  • Não existe nenhum equipamento/utilizador configurado na box.
  • Não existe nenhum samsung nessa morada.
  • A box supostamente vinha limpa de configurações.

Como é que eu posso saber se realmente existe ou não equipamentos emparelhados com esta box?

Como é que eu faço para os retirar se não me é apresentado nada no menu da Box?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @shadowfao

 

Após análise, não conseguimos identificar ou replicar a situação que descreve.

 

Nesse sentido, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico quando estiver junto ao equipamento para que seja possível efetuar despistes.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone