cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento obsoleto

Jota21
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde.

Sou cliente Vodafone há cerca de 10 amos. 

Tenho renovado constantemente o contrato sem efetuar qualquer exigência.

O meu contrato atual contempla os canais habituais, a voz fixa normal, e uma velocidade de Internet supostamente de 500/100.

Atualmente possuo um Televisão 4K, mas a minha box tem cerca de 5 anos, e não consegue acompanhar minimamente a qualidade da televisão.

Por outro lado o router que me foi disponibilizado na mesma altura (penso eu) fornece-me atualmente velocidade de download de 100 a 160 e upload de 100.

Gostaria de trocar de equipamentos, e ficar equiparado aos novos clientes.

Pergunta: como proceder para que essa troca possa ser feita?

O que me pode a Vodafone oferecer para que continua a ser vosso cliente?

Obrigado.

João Paulo Gonçalves 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jota21

Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha 16911.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

16911 não é o número de Apoio a Campanhas?

Não pretendo aderir a nenhuma campanha, apenas pretendo que dentro da campanha a que aderi me seja feita uma troca de equipamentos, dado os que possuo poderem ser quase considerados como obsoletos. 

Na a ltura da última renegociação não foi questão falada, algo de que atualmente me arrependo.

Olá @Jota21,

 

Para verificar as condições para a troca de equipamentos deverá fazê-lo através da linha indicada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone