Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Equipamentos Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador
Ola boa tarde agradecia que me ajudasse urgentemente, sou cliente Vodafone e á cerca de uma hora os equipamentos deixaram de funcionar, aparecendo assim na televisão a seguinte mensagem " sem ligação.Verifique se os cabos e os equipamentos estão bem conectados, reinicie o router e em seguida a TV box"
Já fiz isso e não funciona o que se passa?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Ultra Sábio
Liga para o 16913 para resolver mais rápidamente.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Neste momento não tenho possibilidade de o fazer não me consegue ajudar por aqui?
Mostrar mais
Ultra Sábio
A melhor maneira e praticamente unica maneira é ligar para o apoio técnico 16913 senão não te conseguem dar os passos para ver o que se está a passar contigo ao lado dos equipamentos.
Aqui no máximo pedem ao suporte técnico para te ligar, mas isso demora mais tempo.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Queria deixar o pedido pra me ligarem por favor
Mostrar mais
Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais