cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos Vodafone

Joana-Pessoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Agendei uma visita, de um técnico, para uma instalação dos vossos serviços.
Acontece, que com o uso, logo no primeiro dia, tenho verificado que existe um erro entre o comandado e a box, surgindo a mensagem de erro: “comando não emparelhado com a televisão”, sendo necessário retirar, e voltar a colocar as pilhas, para concluir qualquer função.
Fiz os despistes típicos, como mudança de pilhas, desligar e voltar a ligar o serviço, e pressionar o botão 3 e amarelo, ao mesmo tempo, de forma a sincronizar tudo, novamente, contudo o problema mantém-se.
Agradeço, alguma atenção.
Joana Pessoa
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana-Pessoa,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas na utilização da Tv box. Sugerimos que, antes de mais, aceda ao menu da box » Configurações » Emparelhamentos » Controlo Remoto » Estado do comando, e verifique o estado do comando. Se surgir a mensagem: "Não emparelhado por Bluetooth", pedimos que prima o botão amarelo + a tecla 3 do comando durante 5 segundos.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Certíssimo. Obrigada pela atenção, assim o farei.