Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Olá @PCB,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Se está a experienciar o erro 1821 na sua aplicação Vodafone TV, recomendamos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico:
-Aceda ao Chat TOBi;
-Introduza o seu número de telefone;
-Escreva: "Dificuldades Fixo";
-Valide o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e o código postal;
-Selecione a sua morada;
-Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico entrará em contacto consigo de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá contactar diretamente o nosso apoio técnico, para que sejam efetuados os devidos testes com vista à resolução da situação, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há uma semana