cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro h1001

PedroNogueira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, ninguém se vai acreditar nisto mas, pago por uma box que nunca deu. O mais incrivel é que à uns tempos atrás chateei-me à brava e tive em casa a equipa de manutenção...não vou exagerar...umas poucas vezes. Tentaram tudo desde cabos até boxes diferentes. No fim, disseram que era da tv. Agora tenho uma de top e adivinhem. Box...nada. Estou tão farto.
12 RESPOSTAS 12

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroNogueira19,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que a situação possa ser devidamente analisada e efetuados os despistes para resolução, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Para quê? Para virem aqui uma sétima vez com outra box e não dar nada? Simpatia ao telefone e total e estupida incompetência dos técnicos? Acha que já não passei por isto? É por estas e por outras que já não ligo nada a pontos e compro os meus telemoveis noutro sitio.

O cabo HDMI está ligado diretamente da box à TV?

 

Desligue completamente todos os cabos HDMI em ambas as pontas.

Desligue a TV e a box da eletricidade e aguarde 15 minutos.

 

Passados estes minutos, ligue a box e a TV à eletricidade.

Ligue o cabo HDMI da box à TV.

 

Teste agora, resolveu?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A sério? A manutenção esteve em minha casa umas 4 vezes e tentaram tudo. Nada deu. Foi por isso que trocaram de box duas vezes. Cá para mim trouxeram foi boxes velhas. Nunca vi tal acontecer.

Olá @PedroNogueira19 


Quer gastar os tais 15 minutos que sugeri acima e ver se lhe resolve o problema?

É uma mera sugestão e quem sabe, consegue o que os técnicos não conseguiram?

 

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Já tentei. Já andei na net e nos foruns que pude e tentei tudo. A verdade é que até tentei nessa box fazer esse procedimento em 2 tv's sempre com o mesmo resultado. Mais uma vez..os técnicos desistiram. Meteram um cabo de 21 pins. A qualidade não é a mesma mas mal se nota. Aquilo que eles disseram. Eu sei que não tem culpa mas sinceramente...

Olá Pedro, 

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

@PedroNogueira19 

 

É estranho.

Já agora, uma última questão, qual é a box?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A box é uma pequena. Arris f/g no. 576015-013-00. Modelo VIP1002ESL. Numero de série MA1525EB3614.