cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na instalação da BOX

FabioTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, sou vosso com o nº de conta Nº********* e venho por este meio mostrar o meu total desagrado por uma situação que ocorreu. dia 18 de Abril, renovei a minha fidelização por mais 24 meses, com a indicação que me iriam substituir a minha box Motorola, pela Box HD, modelo CISCO, e hoje de tarde, veio um técnico da vossa parte, instalar-me a box VIP1002 Motorola, que não tinha sido a box que tinha ficado acordado(e gravado telefonicamente). Além disso, a box que me deixaram não corresponde ao manual, e nem comando novo me deixaram.

Venho por este meio solicitar que me seja instalada a BOX HD que tinha ficado acordado telefonicamente, o mais breve possivel.

Fico a aguardar contacto da vossa parte.

Cumprimentos,
Fábio Teixeira

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioTeixeira1,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa Tarde, alguem que tenha conhecimento nesta matéria, me pode indicar se a BOX VIP1002 Motorola é recente ou antiga?

Olá @FabioTeixeira1,

 

Em termos de questões tésnicas sugerimos contactar o Apoio Técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui

 

Obrigado,
Prag_Vodafone