Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2020 12:55 PM
A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por favor contate o atendimento ao cliente»
O que se passa?
Não tenho tido quaisquer problemas com o serviço de Internet ou com perda de sinal/velocidade.
Haverá alguma parametrização que não esteja como deve de estar para poder usufruir da experiência mais fiável e agradável?
Já agora, deixei de conseguir partilhar vídeos do Youtube diretamente para a TV.
A minha experiência com a Vodafone está a deteriorar-se!!!
em 13-01-2020 01:35 PM
Olá @doiscavalos,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone