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Solução

Erros constantes box TV 4k Harris

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por favor contate o atendimento ao cliente»

O que se passa?

 

Não tenho tido quaisquer problemas com o serviço de Internet ou com perda de sinal/velocidade. 

 

Haverá alguma parametrização que não esteja como deve de estar para poder usufruir da experiência mais fiável e agradável?

 

Já agora, deixei de conseguir partilhar vídeos do Youtube diretamente para a TV. 

 

A minha experiência com a Vodafone está a deteriorar-se!!!

André Torres
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @doiscavalos

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone