cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento sobre levantamento de vbox

jfonseca9001
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já se refletiram no aumento da velocidade da internet, mas ainda aguardo o tal código.

A minha dúvida é: Se a demora é normal e se não, como devo proceder.

Obrigado desde já

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfonseca9001,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone