Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz com as seguintes condições:
Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0
Infelizmente verifiquei nas duas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!
Solicito ajuda para corrigir esta situação.
Obrigado,
Miguel
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Miguel84,
Procedemos à correção da situação e ao crédito.
Vamos enviar os dados para pagamento via mensagem privada através do forum.
Relembramos que caso seja detetada alguma box adicional a taxação será automática.
Obrigada
Prag_Vodafone
Agradeço prontidão na resposta.
Fico a aguardar mensagem privada.
Obrigado,
Miguel
Já foi enviada a mensagem com o dados de pagamento.
Pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
Bom dia,
Em relação a este assunto, depois de me retificarem a factura de Janeiro, para minha admiração, continuo com box adicional da factura de fevereiro.
Pf corrigir este problema.
Obrigado,
Miguel Sousa
Olá @Miguel84,
Temos indicação que foi detetada a box adicional novamente no dia em que lhe foi efetuada a correção.
Como teria sido referido, caso detetada alguma box adicional a taxação será automática não existindo lugar a correções.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Cara Rute,
Eu só tenho uma box em casa e no meu contracto só está indicado uma box! Como posso ter outra?
Se essa informação é verdade, solicito ida de tecnico para resolver este assunto.
Obrigado,
Parece que a Vodafone anda com graves problemas.
Detecção automática de box adicional? "Não existindo lugar a correcções"? É para rir?
Ou serviço SPP (Se Pegar Pega)?
Comigo tem acontecido o mesmo, Fizeram um crédito o mês passado e este mês lá vem mais uma box para pagar.
Enfim, mau serviço.
Boa tarde,
Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.
Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?
Obrigado,
Miguel Sousa
Bom dia,
Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.
Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?
Link do tópico origina dado como resolvidol: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Factura%C3%A7%C3%A3o-Tv-Box-Adicional/td-p/369410
Obrigado,
Miguel Sousa
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |