Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 02:35 PM
Boa tarde,
Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz com as seguintes condições:
Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0
Infelizmente verifiquei nas duas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!
Solicito ajuda para corrigir esta situação.
Obrigado,
Miguel
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2020 03:27 PM
Olá @Miguel84,
Procedemos à correção da situação e ao crédito.
Vamos enviar os dados para pagamento via mensagem privada através do forum.
Relembramos que caso seja detetada alguma box adicional a taxação será automática.
Obrigada
Prag_Vodafone
em 31-01-2020 03:46 PM
Agradeço prontidão na resposta.
Fico a aguardar mensagem privada.
Obrigado,
Miguel
em 31-01-2020 03:49 PM
Já foi enviada a mensagem com o dados de pagamento.
Pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-02-2020 12:12 PM
Bom dia,
Em relação a este assunto, depois de me retificarem a factura de Janeiro, para minha admiração, continuo com box adicional da factura de fevereiro.
Pf corrigir este problema.
Obrigado,
Miguel Sousa
em 27-02-2020 01:14 PM
Olá @Miguel84,
Temos indicação que foi detetada a box adicional novamente no dia em que lhe foi efetuada a correção.
Como teria sido referido, caso detetada alguma box adicional a taxação será automática não existindo lugar a correções.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-02-2020 01:49 PM
Cara Rute,
Eu só tenho uma box em casa e no meu contracto só está indicado uma box! Como posso ter outra?
Se essa informação é verdade, solicito ida de tecnico para resolver este assunto.
Obrigado,
em 01-03-2020 09:48 PM
Parece que a Vodafone anda com graves problemas.
Detecção automática de box adicional? "Não existindo lugar a correcções"? É para rir?
Ou serviço SPP (Se Pegar Pega)?
Comigo tem acontecido o mesmo, Fizeram um crédito o mês passado e este mês lá vem mais uma box para pagar.
Enfim, mau serviço.
em 31-03-2020 05:22 PM
Boa tarde,
Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.
Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?
Obrigado,
Miguel Sousa
em 04-04-2020 01:41 AM
Olá Miguel84,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone