cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Atualização Software

Ines25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Possuo uma Vbox 4K, que iniciou uma atualização de software mas foi desligada da eletricidade devido a uma falha de luz. Neste momento, aperece a informação que está a fazer a atualização, preenche duas vezes a barra da percentagem ate 50%, vai a baixo e recomeça.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ines25

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldade. 

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, e demais auxílios.

 

Pode fazê-lo ligando para o número 16913.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone