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Solução

Falha de serviço, router vai abaixo e velocidade de internet lenta

Renatovinha23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 
Desde de domingo que vos contactei e até agora não houve nenhuma melhoria, tanto a televisão como o router foram abaixo demasiadas vezes entre domingo e terça.... Liguei-vos pela terceira vez na terça para o 16913 e o incidente ficou registado com a referência (2-1PCR3DIB). Desde ontem à noite que o serviço está com uma internet que não passa de 2Mb de velocidade... Como estou em tele trabalho é impossivel fazê-lo nestas condições !!

Aguardo resposta rapidamente

Cumprimentos
Renato Vinha

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Renatovinha23,

 

 Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

LuisMCC
Visitante
Visitante
Afinal não sou o único, de um dia para o outro fiquei com a Internet bastante lenta, não foi nada abaixo até agora, mas muitas vezes a box fica sem reacção, carrego para mudar de canal e só passado um bom tempo é que muda, fazer vídeo chamadas com a net de casa é impossível, tenho de desligar o wifi e fazer com os dados móveis, para uma empresa que diz ter a melhor fibra em Portugal está a deixar muito a desejar. Vai fazer um ano que tenho Vodafone TV, logo de inicio tive problemas com a velocidade de Internet e parece que agora também vou ter.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisMCC

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone