cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na gravação de séries - AXN White - Outlander

dsepanas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Desde o início de dezembro que o canal AXN White começou a passar a série Outlander, com indicação de que seriam várias temporadas, e desde essa altura que acionámos a opção no comando da box, para gravar a série. O que tem acontecido é que, esporadicamente, há episódios que não ficam gravados. A série já vai na T4, e relativamente às primeiras três temporadas, não conseguimos ver alguns episódios, porque simplesmente a gravação falhou.

Esta semana aconteceu de novo. Temos a T4 a gravar, ficaram gravados os dois primeiros episódios, e o T4E3, que deu esta segunda-feira, dia 18, pura e simplesmente não ficou gravado. Há pouco desativei e voltei a ativar a opção de gravar série, mas nestas condições não temos nenhuma garantia que as gravações não voltem a falhar.

Como se justifica esta situação? Há alguma coisa que possamos fazer para não voltarmos a ter estes erros? E sobre os episódios em falta, conseguimos de alguma forma que nos sejam disponibilizados ou repostos nas gravações, para podermos continuar a ver a série onde tivemos de interromper (a partir de T3E1)?

 

Desde já obrigado pela atenção.

Davide

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @dsepanas,

 

A falha na gravação pode ter ocorrido por vários motivos contudo, para ser verificada essa situação e resolvida será necessário reportar para o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou caso seja Cliente de voz móvel Vodafone, pela app My Vodafone.

 

Quanto à disponibilização dos episódios da série, não conseguimos ajudar visto que, a responsabilidade dos conteúdos emitidos é do canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone