Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Falha no horário marcado para instalação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ffs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No dia 21/09/17 fiz uma subscrição de um serviço de TV/Net/Voz/Móvel e na ocasião o atendente agendou a instalação para o dia 22/09/17 das 18:30 às 21:00 hs. Estive no local combinado durante todo o período de tempo previsto e ninguém apareceu. Entrei em contacto com o suporte da Vodafone e o atendente me disse que o tal horário era uma previsão de agendamento e que somente após uma confirmação via fone ou SMS é que a instalação seria marcada de facto, o que é um absurdo pois o atendente que vendeu o serviço não mencionou tal detalhe e só fiz a subscrição pois a instalação iria ser rápida, já que dependo profissionalmente de tais serviços. Além disso a atendente disse que eu deveria aguardar a ligação para agendamento de novo horário. E o melhor ficou para o final, onde a mesma disse que a minha localidade também necessitava de reforço de sinal e que a Vodafone tinha até 9 dias úteis (absurdo de novo!!!), ou seja, praticamente duas semanas corridas, para resolver o assunto. Portanto fica claro que na hora de vender prometem tudo e depois o cliente, que já conta com o serviço para a data prometida, fica desamparado e que se quiser que espere 9 dias úteis. Total falta de compromisso e de responsabilidade por parte dessa empresa. Diante disso tudo, como ficamos? Há alguma solução rápida para o caso ou terei que cancelar a solicitação? Aguardo retorno para passar meu dados.

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ffs

Desde já lamentamos a situação e insatisfação sentida. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
keyjo
Visitante
Comigo foi hoje... A assistência técnica marcou as 11h e falhou...
Não se admite...
Mostrar mais
keyjo
Visitante
Uau... Acabaram de chegar... Vejam a diferença... E tão agradáveis...
Mostrar mais
keyjo
Visitante
Tinha tanta vontade que ate aldrabaram o operador da Vodafone, a dizerem que já tinham feito isto e medido aquilo... Tenho ideia que daqui a uns dias vou reclamar outra vez...
Mostrar mais
ffs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia.

Ainda espero uma posição da Vodafone quanto ao prazo para a instalação. Por enquanto o máximo que fizeram foi mandar um SMS dizendo que a instalação do serviço vai demorar mais que o indicado e pedindo que aguarde o contacto. Mas até quando? Amanhã (29/09/17) fará uma semana que fiz a subscrição e nada de solução para o meu problema.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @ffs,

Para podermos verificar o estado da instalação em sistema informático, pedimos que nos confirme o NIF associado ao titular do serviço, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
ffs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone me ligou a pouco e marcou a instalação para domingo (01/10/17 às 11:30). Tão logo seja efetuada a instalação volto cá e dou como encerrada a conversa.

Mostrar mais
ffs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Infelizmente a instalação não teve sucesso. Vieram no horário combinado, fizeram a instalação interna mas na hora de testar, o modem não sincronizava. Na ocasião o técnico, que fez um ótimo trabalho por sinal, entrou em contacto com a Vodafone mas disseram que por ser domingo não podiam tratar do problema no mesmo dia. Pediram mais 3 dias para resolver o problema!!! Na segunda-feira vieram, olharam a infraestrutura externa e falaram que tinham que verificar o problema em Benfica mas que podiam olhar somente na terça de manhã porque tinham que pedir autorização para adentrar no local (????). Mas disseram que iriam corrigir o problema e q o modem iria sincronizar. Passou terça e nada do problema ser resolvido e não entraram mais em contacto. Enfim... Fiz a subscrição dia 21/09/17 e até hj 04/10/17 ainda não tenho o serviço instalado. Absurdo total.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ffs

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento técnico. Desde já lamentamos a demora na resposta, contudo pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais